| Autenticação de Chamadas será obrigatória a partir de 1º de novembro de 2025: entenda o que muda |
|
A Anatel publicou, em 20 de outubro de 2025, o Despacho Decisório nº787/2025/COGE/SCO, que traz novas obrigações para empresas que realizam alto ... |
| Leia Mais |
| Da conversa ao insight: aplicações práticas da transcrição de chamadas |
|
A Transcrição de chamadas tornou-se uma ferramenta estratégica essencial para empresas que desejam transformar comunicação em vantagem competiti... |
| Leia Mais |
| Do atendimento à estratégia: 5 aplicações práticas da transcrição de chamadas no mundo corporativo |
|
A Transcrição de chamadas deixou de ser apenas um recurso técnico e tornou-se uma ferramenta estratégica no mundo corporativo. Ao transformar di... |
| Leia Mais |
| Guia para Operadora: como estruturar uma oferta irresistível para atrair mais clientes corporativos |
|
Atrair empresas exige mais do que bons preços: é necessário oferecer valor real, experiência e confiança. Uma oferta corporativa telecom bem pla... |
| Leia Mais |