Guia para Operadora: 3 táticas para fidelizar o cliente corporativo |
A competitividade no setor de telecomunicações exige que as operadoras repensem suas estratégias para conquistar e manter relacionamentos duradour... |
Leia Mais |
Guia para Operadora: como estruturar uma oferta de discador e conquistar clientes de call center |
No mercado de telecom, as operadoras precisam se diferenciar oferecendo soluções além da conectividade tradicional. Uma oferta de discador bem est... |
Leia Mais |
Inteligência Artificial no mercado de atendimento: transcrição, análise e monitoramento |
A evolução tecnológica transformou radicalmente a forma como empresas lidam com o atendimento ao cliente. Hoje, a inteligência artificial no aten... |
Leia Mais |
Multi-Tenancy na telefonia em nuvem: como ISPs e Operadoras VoIP podem aumentar margem e reduzir custos oferecendo serviços centralizados |
Nos últimos anos, a tecnologia de Multi-Tenancy ganhou força no setor de telecomunicações. Essa arquitetura, baseada em compartilhamento intelige... |
Leia Mais |