Dazsoft | Sac

Principais Recursos

Descubra os diferenciais que tornam a Dazsoft a parceira ideal para otimiza sua operação de atendimento

Atendimento Multicanal

Conecte-se com seus clientes por diversos canais, incluindo telefone, e-mail, WhatsApp e SMS, centralizando todas as interações em uma única plataforma.

Integrações Inteligentes

Integre nosso sistema com suas ferramentas de preferência, como CRMs e ERPs, para potencializar a eficiência e personalização do atendimento.

Reconhecimento de Voz

Utilize nosso recurso de transcrição automática de chamadas para registrar e analisar interações com precisão.

Relatórios e Análises Avançadas

Monitore indicadores de desempenho e tome decisões baseadas em dados para melhorar continuamente o atendimento.

Orgulhosamente escolhida por grandes marcas

Vamos conversar?

Nosso time entrará em contato em instantes!

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar a navegar nesse site, você concorda com o uso destes cookies. Para mais informações, leia nossa Politica da Cookies.