Dazsoft oferece um ecossistema completo em nuvem para otimizar atendimentos e impulsionar resultados. Nossas soluções proposcionam comunicação para atender clientes por texto ou voz, coordenar operações com eficiência, monitorar métricas em tempo real e muito mais.
Descubra os diferenciais que tornam a Dazsoft a parceira ideal para otimiza sua operação de atendimento
Automatize o processo de chamadas com o discador preditivo, aumentando a produtividade dos operadores e otimizando o tempo de cada interação.
Personalize jornadas de atendimento com árvores de URAs intuitivas e implemente URA reversa para otimizar o contato ativo com os clientes.
Garanta eficiência no atendimento receptivo, oferecendo respostas rápidas e eficazes para as demandas de atendimento dos seus clientes nos principais canais do mercado.
Implemente tecnologia para transformar comandos de voz em ações automáticas, aumentando a agilidade e personalização no atendimento.
O ecossistema Dazsoft permite integrações robustas com CRMs, ERPs, sistemas de cobraça, além de já possuir integração oficial com o WhatsApp. Isso proporciona um atendimento omnichannel, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência do cliente. Seja qual for o desafio, nossas soluções são projetadas para se adaptar à sua operação.
Nosso time entrará em contato em instantes!