Dazsoft | Corporativo

Soluções de Atendimento para Empresas

Modernize sua comunicação com a solução de central de atendimento da Dazsoft, ideal para empresas que buscam telefonia de alta qualidade, flexibilidade e redução de custos. Desenvolvido 100% internamente, ele oferece integração total com tecnologia VoIP e funcionalidades avançadas para atender às necessidades do seu negócio.

Principais Recursos

Descubra os diferenciais que tornam a Dazsoft a parceira ideal para a comunicação da sua empresa

Mais que um PABX IP

Tenha uma solução de comunicação por voz e texto nos canais que mais favorecem o seu negócio.

Gestão Centralizada e Personalizável

Controle completo sobre ramais, filas de espera, URAs e mais, tudo em um sistema adaptável às suas necessidades.

Gravação de Chamadas e Relatórios Detalhados

Registre todas as interações e acesse relatórios que facilitam a análise e a rotinas das empresas.

Mais Mobilidade para o seu time

In loco ou home office, nunca perca uma ligação importante, redirecione chamadas automaticamente e garanta disponibilidade total.

Tecnologia que Transforma a Comunicação


Nossas soluções foram feitas para simplificar e aprimorar a comunicação interna e externa da sua empresa. Nossas principais vantagens incluem:
  • Redução de custos operacionais com ligações VoIP.
  • Integração com sistemas de CRM e ferramentas corporativas.
  • Facilidade de instalação e operação, com suporte técnico especializado.
  • Solução Multitenancy e White Label.

Empresas que confiam em nossos serviços

Entre em contato com a Dazsoft

Estamos prontos para lhe atender e oferecer a melhor solução para o seu negócio.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar a navegar nesse site, você concorda com o uso destes cookies. Para mais informações, leia nossa Politica da Cookies.