Blog | Dazsoft

Guia para Operadora: como estruturar uma oferta irresistível para atrair mais clientes corporativos

Atrair empresas exige mais do que bons preços: é necessário oferecer valor real, experiência e confiança. Uma oferta corporativa telecom bem pla...

Leia Mais
Ura: Como aumentar a taxa de conversão sem contratar mais agentes

A pressão por resultados em call centers cresce diariamente, e gestores buscam alternativas para aumentar a eficiência sem elevar os custos. Em mei...

Leia Mais
Como medir a performance real do call center?

Avaliar a performance de call center vai muito além de contar chamadas atendidas ou tempo médio de ligação. A medição precisa envolver análise...

Leia Mais
Guia para Operadora: 3 táticas para fidelizar o cliente corporativo

A competitividade no setor de telecomunicações exige que as operadoras repensem suas estratégias para conquistar e manter relacionamentos duradour...

Leia Mais

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar a navegar nesse site, você concorda com o uso destes cookies. Para mais informações, leia nossa Politica da Cookies.