Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções de PABX Cloud, devido à possibilidade de expansão, fácil manutenção e baixo custo.
Pensando nisso, desde 2014 oferecemos ao mercado uma solução de PABX em nuvem, projetado para atender diversos cenários, como: escritórios, varejo, indústria, centro de distribuição, interligação de filiais e home office.
A solução é completa em funcionalidades com uma interface web simples e amigável, sendo possível configurar filas de atendimento, URAs, mesa operadora e ramais com gravação de chamadas em poucos minutos.
Um dos principais recursos do PABX IP é o sistema de tarifação de chamadas altamente confiável, que realiza a apuração do valor da chamada de acordo com a cadência e tarifa configurada.
Com a funcionalidade Centro de Custo é possível controlar os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que seu negócio exige.
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A URA SIPTEK permite que ligações sejam recebidas no número corporativo e recepcionadas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). A chamada pode ser direcionada para um departamento(grupo de ramais) ou ramal específico, de acordo com a opção escolhida pelo usuário.
A solução também permite criar sub-URAs, conhecido como árvores de URA. Dessa forma, é possível estruturar fluxos complexos de atendimento. Uma característica importante da URA SIPTEK é a configuração de acordo com os horários e dias da semana, sendo através de um painel web simples e amigável.
Além de todas as facilidades, a URA SIPTEK conta com a gravação de todas as chamadas, podendo exportar ou ouvi-las através do painel de gestão.
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Com o intuito de mitigar fraudes em ligações VoIP, o PABX IP Siptek conta com mecanismo de identificação de invasões, bloqueando IPs e portas de rede específicas de usuários maliciosos. Além disso, é possível cadastrar endereços IPs em lista de exceção.
Adicione uma camada adicional de segurança à telefonia da sua empresa e mantenha sua operação mais segura. Dessa forma, além da autenticação por usuário e senha, o sistema irá validar qual o IP público originador da solicitação, além de criptografar toda a sinalização SIP trocada com outro servidores.
Através do Módulo de Permissões é possível ter um controle maior sobre os acessos à plataforma, restringindo o que cada usuário poderá visualizar e gerenciar de acordo com seu perfil de acesso.
O PABX IP Siptek permite restringir informações confidenciais para que sua empresa possa seguir os padrões LGPD.
*A responsabilidade de configuração é exclusivamente da empresa contratante.
O PABX IP Siptek foi desenvolvido com a arquitetura Multi-Tenancy, no qual possibilita a revenda de PABX a diversos clientes em um único servidor. Desse modo, a gestão é realizada por um único painel facilitando a prestação de suporte e o acompanhamento da operação
Além disso, através do recurso White Label é possível personalizar o PABX IP Siptek com as cores e o logo do seu negócio, proporcionando à sua empresa credibilidade e posicionamento de marca.
O PABX IP Siptek é integrado aos principais CRMs do mercado para trazer automação e segurança ao seu negócio.
Através da nossa API, é possível iniciar uma chamada de dentro do CRM (click-to-call), registrar chamadas no histórico de uma oportunidade, encaminhar as chamadas para o responsável da conta sem a necessidade de URAs. Além disso, possuímos um time especializado para realizar customizações específicas.
Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABX IP Siptek é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco.
O PABX IP Siptek é homologado e tem o objetivo de entregar tecnologia e eficiência para a telecom da sua empresa. Sendo pioneiro no mercado de Telecom Cloud, o time Dazsoft está preparado para atender às suas demandas, seja um grande projeto ou poucos ramais, utilização corporativa ou por operadoras de telefonia na modalidade white label.
Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento.
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Nosso suporte é humanizado e especializado! Os chamados são respondidos por um especialista e caso seja contemplado no contrato o atendimento pode ser realizado direto no ramal do técnico.
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